INQUIETOS POR INOVAÇÃO

Soluções Tecnológicas e Consultoria Desportiva

Soluções tecnológicas no desporto

As nossas marcas exclusivas

Performance

O sistema de tracking de jogadores mais avançado do mundo através de inteligência artificial.
Sensores inteligentes nas palmilhas
Os sensores são uma forma excelente e barata de monitorar o desempenho dos jogadores. Rastreie os dados do jogador no aplicativo, analise-os e melhore o seu desempenho.

Marketing, venue e experiência do cliente

Instalações desportivas 3D que melhoram a experiência de compra de bilhetes e aumentam a compra dos mesmos.
logo
Eventos desportivos virtuais. Crie um motivo para os fãs visitarem o site do seu clube, promova uma experiência interativa numa sala virtual onde possam assistir aos jogos juntos, apoiar a equipa e comprar produtos do seu clube para a família e amigos.
benchvote
Criar campanhas de conteúdo interativo nunca foi tão fácil! Software de conteúdo interativo que ajuda os profissionais de marketing de não tecnologia a comunicarem-se e capturar leads.
Software de inteligência artificial integrado nas câmeras de vigilância de vídeo existentes para detetar e comunicar inconformidades automaticamente de vários indicadores de segurança, saúde e experiência do visitante.
Inteligência artificial para alcançar o seu público
Software de inteligência artificial que, por meio de algoritmos e machine learning, prevê a probabilidade de um cliente / adepto realizar determinada ação, possibilitando a geração de campanhas de marketing direcionadas e no momento certo.
Realidade aumentada
Aplicação de realidade aumentada que cria uma nova experiência para os adeptos do seu clube.

Broadcasters, Bookmakers & Publishers

Aumente a interação com o espectador, criando uma experiência de visualização única e emocionante. Permite monetizar e aumentar a interação nos vídeos ao vivo ou VOD.
SPIN-Partner-Logo_0000_twenty3-logo-800x400
Software que permite criar conteúdo rapidamente e com a imagem corporativa da sua marca através de um conjunto de dados sobre a indústria do futebol.


Quem confiou